Takenoko

Código: KSZXWJANN Marca:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

Muito tempo atrás, o imperador da China, em gesto de paz, presenteou o imperador do Japão com um panda-gigante. Foi-lhe designada a delicada tarefa de cuidar desse panda de grande importância política, bem como do ilustre bambuzal do imperador.

Você deverá cultivar os terrenos com a ajuda da irrigação e de sua inteligência, para que os bambus, o único alimento do panda, cresçam em abundância. Mas fique atento ao apetite descontrolado do animal sagrado por esses brotos de bambu crocantes…

Após anos de longas disputas diplomáticas, a relação entre a China e o Japão finalmente está se consolidando. Para celebrar esta aliança adequadamnte, o Imperador da China presenteou o líder Japonês com um panda-gigante, um animal sagrado, símbolo de paz.

O Imperador Japonês confiou aos membros da corte (os jogadores) a tarefa de cuidar do panda, cultivando bambuzais em suas terras, para mantê-lo alimentado.

Os jogadores cultivarão os lotes de terra, os irrigarão e cultivarão três tipos de bambu com a ajuda do Jardineiro Imperial. Mas o panda insiste em comer os brotos de bambu (são os mais crocantes!), e tornará seu trabalho muito difícil. O Imperador recompensará aquele que trabalhar duro, e os jogador que cultivar melhor seus terrenos fugindo da voraz fome do panda será o vencedor!

Sobre a loja

Nós Lendas Geek, somos amantes de jogos de todas as plataformas mas esta loja em especifico é para atender você que curte jogos analógicos assim como nós que curtimos imensamente, queremos dividir com vocês o que a de melhor no quesito Board game, Card Game e Rpg, trazendo novidades e lançamentos para que vocês tenham os seus instrumentos para jogar, criar, narrar e vivenciar a sua história e se tornar uma Lenda.

Social
Pague com
  • Mercado Pago
  • Mercado Pago
  • Pagamento na Entrega
Selos
  • Site Seguro

Lendas Geek - CNPJ: 31.059.187/0001-22 © Todos os direitos reservados. 2019


Para continuar, informe seu e-mail