O irreverente episódio Rick and Morty: Total Rickall virou jogo! Rick é o primeiro a perceber que parasitas alienígenas disfarçados de familiares e amigos invadiram a sua casa, implantando agradáveis memórias na mente de todos para fazê-los pensar que são reais.
Os jogadores precisam, então, descobrir quais desses personagens malucos são de verdade e quais são parasitas que precisam ser exterminados. Você não teria coragem de desconfiar do seu velho e bom amigo Lápis da Silva, certo? Uma das séries de maior sucesso da atualidade não podia deixar de ter um título à altura do seu humor bizarro. O jogo é cooperativo e possui também o modo de “papéis ocultos”.
Editora: Galápagos Jogos
Idade: 16+
Idioma: Português-BR
Jogadores: 2 a 5
Tempo: 30 minutos
Sleeves (Vendido separadamente): 1x Pacote Padrão (91 cartas - 63,5mm x 88mm) + 1x Pacote Tarot (24 cartas - 70mm x 120mm)
Nós Lendas Geek, somos amantes de jogos de todas as plataformas mas esta loja em especifico é para atender você que curte jogos analógicos assim como nós que curtimos imensamente, queremos dividir com vocês o que a de melhor no quesito Board game, Card Game e Rpg, trazendo novidades e lançamentos para que vocês tenham os seus instrumentos para jogar, criar, narrar e vivenciar a sua história e se tornar uma Lenda.